Preciso de ajuda para amamentar meu bebe

sara's postnatal visit-25.jpg
 
 

Quer amamentar mais está tendo dificuldades?

Quer amamentar mais está tendo dificuldades?
Bebê não pega o peito?
Bebê não sustenta a pega?
Pouco leite? Peito “empedrado”?
Bebê não está ganhando peso?

Após apoiar mais de 1000 mães ao longo dos 15 anos de dedicação à nutriz, eu desenvolvi uma maneira própria de lidar com cada mãe de forma intuitiva, única e dinâmica, obtendo resultados surpreendentes que vão muito além das valiosas técnicas aprendidas com as varias renomadas especialistas com quem estudei.

Antes de iniciar qualquer tipo de plano de ação eu deixo claro que a dedicação e determinação da mãe em fazer com que a amamentação de certo é fundamental.

O primeiro contato e’ sempre por telefone, quando eu em geral tenho sugestões que podem trazer alívio imediato ou temporário, até a hora da visita. Após avaliar o questionário detalhado preenchido pela nutriz, eu ligo uma segunda vez pra esclarecer algumas questões que me ajudaram a estar preparada para a visita domiciliar.

Durante a visita eu avalio pelo menos duas mamadas, exploro questões que eu suspeite estarem diretamente ligadas a dificuldade em amamentar e uso técnicas de relaxamento que são a chave do sucesso do apoio a nutriz. Após demonstrar simples mudanças na maneira de amamentar e na rotina da mãe e do bebê, sentamos juntas pra fazer um plano de ação que normalizará a amamentação.

Durante a semana seguinte a consulta eu estou disponível durante o horário comercial para esclarecer dúvidas sobre as orientações que eu deixei durante a visita domiciliar.

Se após a consulta domicilia, uma nova dificuldade se apresentar, uma nova consulta domiciliar será necessária.